Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Junho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_o_lakers_nao_esta_interessado_pelo_o_que_o_mavs_pode_oferecer_por_lebron_james

    Nesta segunda, os rumores ligados ao Lakers esquentaram quando foi anunciado que Kyrie Irving estava arquitetando um plano para tirar LeBron James de Los Angeles e levar seus talentos para Dallas.

    Jovan Buha, do The Athletic, relatou que, em um cenário hipotético em que LeBron exigisse uma troca, o Mavericks não seria um time que o Lakers consideraria um acordo.

    "Se LeBron exigisse uma troca e o Lakers recebesse ofertas, seria preciso mais do que um pacote de, digamos, Tim Hardaway Jr., Davis Bertans, Josh Green, Jaden Hardy, a décima escolha no draft de 2023 e outro futura primeira escolha para fechar um acordo. O Lakers simplesmente não está interessado no que o Mavs poderia oferecer em uma troca, de acordo com várias fontes da equipe."

    O Lakers poderia obter um grupo de jovens talentos por LeBron mesmo com sua idade. Mas o melhor pacote que o Mavs poderia oferecer, não é realmente atraente para o time.

    A única negociação que seria realmente impactante, deveria incluir Luka Doncic, mas isso não vai acontecer. Até porque, uma suposta ida de LeBron para o Mavs seria com intuito de criar um Big 3.

    LeBron não vai para Dallas. Isso talvez seja a maior certeza que temos sobre o nosso jogador agora.

    Fala aí!