Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Junho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_o_preco_que_o_lakers_tem_que_gastar_para_manter_loonie_walker

    O armador Loonie Walker chegou ao Lakers na offseason em um contrato no valor de US$ 6,5 milhões. Embora alguns ainda questionassem se ele valia tanto, ele provou ter sido uma boa aquisição da diretoria.

    Durante a primeira metade da temporada, ele foi um dos pontos principais no ataque do time e uma das poucas ameaças de três pontos que o técnico Darvin Ham tinha em mãos.

    Uma lesão no joelho o afastou por cerca de um mês no meio da temporada e, assim que retornou, ele não mais estava na rotação do time, voltando a ativa durante os playoffs.

    Walker será um agente livre novamente nesta offseason, e pelo visto, ele não deve ganhar nada diferente do que o Lakers pagou para ter seus serviços na última temporada, como revelou o jornalista Jovan Buha do The Athletic.

    “A situação de Lonnie é um pouco complicada. Primeiro, há a conexão Klutch Sports, que é sempre um fator para qualquer cara do Lakers. … Ele jogou muito bem na primeira metade da temporada. Na segunda metade da temporada, eles deram prioridade a Austin Reaves e trouxeram Malik Beasley. Troy Brown estava jogando bem e Lonnie saiu da rotação. No jogo 4 contra o Warriors, ele potencialmente salvou a temporada do Lakers. Acho que o desempenho nos playoffs e o ressurgimento dele na rotação o colocam naquela mini faixa de nível médio novamente ou a exceção bianual para ele. Acho que ele está na faixa de US$ 4 a 7 milhões.

    “Em sua entrevista de despedida, ele deixou claro que se considera muito bem. Ele está muito confiante. Ele quer um grande papel. Acho que ele provavelmente vai priorizar mais o seu papel dentro do time em seu próximo contrato. Suspeito que ele terminará em outro lugar, onde pode ser titular ou ser o sexto ou sétimo homem”.

    O executivo do Lakers, Rob Pelinka, disse recentemente que manter a continuidade do elenco são grandes objetivos nesta offseason. No entanto, resta saber o quanto a organização valoriza Walker.

    Fala aí!