21 de Junho de 2023 postado por Renato Campos
Embora Chris Paul tenha feito parte da negociação entre Suns e Wizards que acabou levando Bradley Beal para o deserto, o veterano armador não deve vestir a camisa do time de Washington.
Logo assim que a negociação foi anunciada, os reports indicavam que o Lakers estaria na linha de frente se ele tivesse um buyout em seu contrato. Mas dias depois, o Clippers apareceu como opção em uma troca e, de repente, é o principal time na briga pelo jogador.
De acordo com Brian Windhorst, da ESPN, no programa “Get Up” da última terça-feira, o Clippers é o time mais propenso a adquirir Paul.
"O que o Clippers têm e o Lakers não têm é uma série de contratos negociáveis. Como Steve Ballmer gosta de investir uma tonelada de dinheiro em um time que cai regularmente na segunda rodada dos playoffs, o Clippers têm muitos jogadores que poderiam negociar com Washington em uma troca de três times para fazer isso funcionar."
O Lakers tem tecnicamente os contratos de Malik Beasley e Mo Bamba para uma troca. E você vai concordar comigo que não é um bom negócio para o Lakers negociar seus dois únicos contratos possíveis para ter um armador veterano.
Se Paul acabar ficando em Washington nesta troca, o Lakers teria uma chance porque ele provavelmente irá passar por um processo de buyout. Mas se a diretoria do Wizards insistir em envolver um terceiro time no negócio, o Lakers tá definitivamente fora da jogada.