Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Junho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_rui_hachimura_ganha_novo_contrato_e_vai_continuar_no_lakers

    O Lakers, por meio do seu executivo Rob Pelinka, deixou claro que seu principal objetivo na agência livre deste ano é manter o núcleo da equipe que foi formado às pressas pouco antes do prazo de negociações. Esse núcleo mostrou um desempenho excelente, resultando em uma das melhores campanhas da liga após o intervalo do All-Star e uma ida às finais da Conferência Oeste.

    Na sexta-feira, o Lakers fez duas contratações na agência livre, garantindo a chegada de Taurean Prince e do armador Gabe Vincent. Ambos jogadores são esperados para trazer versatilidade defensiva e, possivelmente, arremessos confiáveis de três pontos para a equipe.

    Além disso, o Lakers conseguiu alcançar uma parte importante do seu objetivo principal ao garantir a permanência do ala Rui Hachimura, que assinou um contrato de três anos no valor de US$ 51 milhões.

    Hachimura foi uma das adições feitas durante a temporada que tiveram um impacto significativo para o Lakers. Embora tenha sido inconsistente durante a temporada regular, ele se destacou nos playoffs e, em alguns momentos, parecia imparável, causando problemas para as defesas adversárias.

    Fala aí!