Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_austin_reaves_revela_dois_times_que_negociaram_com_ele_na_agencia_livre

    Austin Reaves e seu retorno ao Lakers foi um capítulo de pouco suspense na agência livre deste ano, mas a questão principal era o quanto custaria para a equipe manter o jogador.

    Embora as negociações não tenham avançado o suficiente para outras equipes oferecerem um contrato maior ao jovem jogador, isso não significa que não houve conversas. Reaves recentemente participou do programa "All The Smoke" com Matt Barnes e Stephen Jackson, onde discutiu sua agência livre e revelou algumas das equipes que estavam interessadas nele.

    Reaves deixou claro que queria continuar com o Lakers

    Reaves deixou claro que seu desejo era estar em Los Angeles o tempo todo, pois sentia que a cidade era como um lar para ele. Embora tenha havido algumas situações próximas com outras equipes, ele tinha o coração voltado para o Lakers desde o início.

    Quando perguntado sobre outras opções que ele considerou, Reaves mencionou o Houston Rockets antes de eles assinarem com Fred Van Vleet e, posteriormente, o San Antonio Spurs. Antes da agência livre, o Rockets foi o único a mencionar interesse em apresentar uma oferta a Reaves, mas a contratação de Van Vleet tornou essa possibilidade inviável.

    Reaves: “Eu realmente queria estar em LA o tempo todo. Houve algumas situações próximas, mas, como eu disse, eu realmente queria estar em LA. LA parece um lar para mim, então é realmente onde eu queria estar.”

    Barnes: “Bem, nos diga duas equipes para as quais você possivelmente pensou em ir.”

    Reaves: “Houston, antes de assinar com Fred (Van Vleet) e depois San Antonio”


    Spurs tinha condições de levar Reaves para San Antonio

    Por outro lado, o Spurs tinha grande interesse em fazer uma oferta a Reaves, dadas suas boas condições de espaço salarial após os gastos do Houston. No entanto, o destino acabou sendo favorável ao Lakers, e Reaves conseguiu um contrato considerado uma pechincha para a equipe.

    Sua insistência em permanecer no Lakers também influenciou na decisão final. Ele tinha o coração e a mente fixos em Los Angeles, e sua vontade de ficar acabou sendo atendida.

    Com isso, Austin Reaves permanecerá como um Laker nos próximos anos. Sua jornada na agência livre pode ter sido breve, mas sua dedicação à equipe e à cidade tornou tudo valioso para ele e para nós, torcedores do Lakers.

    Fala aí!