14 de Julho de 2023 postado por Renato Campos
O Denver Nuggets é o atual campeão da NBA e venceu o Lakers nas finais da Conferência Oeste.
Embora tenha sido um resultado negativo para o Lakers, o time chegou mais longe do que todos imaginavam.
Depois de ter problemas durante grande parte da temporada, várias negociações transformaram milagrosamente o time em um candidato ao título.
Existem 29 times que estão de olho no posto mais alto do Nuggets, e o técnico do Lakers, Darvin Ham, concorda com a maioria que Nikola Jokic e companhia serão pesos pesados por pelo menos mais alguns anos. No entanto, Ham também parece sentir que seu time pode vencer na próxima temporada, e ele falou sobre o que será necessário para derrotar o Denver durante uma entrevista com Chris Haynes e Marc Stein.
“Acho que temos que combater fogo com fogo. A grande coisa sobre Denver é que você não pode cometer erros, você tem que finalizar perto do aro, você tem que chegar à linha de lance livre e converter essas bolas.
“O núcleo deles é jovem. Eles estão preparados para dominar a liga por muitos mais anos.
O Lakers certamente parece ter um elenco que pode derrotar o Nuggets, e esse grupo pode ser ainda mais forte do que no final da temporada passada.
Ham dispara contra o técnico do Nuggets
Durante o desfile do título do Nuggets, Michael Malone tava curtindo a vida adoidado.
Ele foi apresentado no desfile como o “pai do Lakers”, um comentário que despertou a ira dos torcedores em Los Angeles.
Ham comentou sobre o assunto:
“Oh, uau, fale sobre 'Money Mike', o pai do Lakers, certo? É assim que eles o chamam agora, o pai do Lakers ... Deus abençoe sua alma. Este (palavrão) ainda não acabou. Deus abençoe a sua alma."
O Lakers terá muita motivação para derrubar os atuais campeões assim que a nova temporada começar.