Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_ham_faz_previsao_ousada_sobre_futuro_de_austin_reaves

    O treinador do Lakers, Darvin Ham, está otimista em relação ao futuro do armador Austin Reaves, prevendo que ele se tornará um All-Star em breve.

    Em uma participação no podcast "thisleague UNCUT", Ham elogiou o jogador de 25 anos, afirmando que ele é um competidor absoluto e um dos melhores seres humanos para se ter ao redor. Ham destacou a determinação de Reaves nos momentos mais importantes e acredita que há muito mais para ele alcançar em sua carreira.

    Reaves conquistou uma base fiel de fãs como calouro e teve um verdadeiro avanço na temporada 2022-23. Ele teve uma média de 13,0 pontos com 52,9% de aproveitamento nos arremessos, incluindo 39,8% da linha de três pontos.

    A corrida do Lakers para as finais da Conferência Oeste ressaltou o valor do armador, já que ele foi o terceiro melhor jogador da equipe, atrás apenas de LeBron James e Anthony Davis. Sua média de pontuação subiu para 16,9 pontos nos playoffs, e ele teve uma atuação de destaque com 23 pontos, cinco rebotes e seis assistências contra o Golden State Warriors nas semifinais da conferência.


    Se Reaves continuar a evoluir, a possibilidade de se tornar um All-Star pode se concretizar em um futuro próximo. No entanto, a Conferência Oeste é altamente competitiva, especialmente na posição de armador.

    Austin Reaves tem caminho difícil até ser um All-Star

    Stephen Curry, estrela do Golden State Warriors, é praticamente garantido como titular até se aposentar. O mesmo vale para Luka Doncic, desde que ele jogue pelo Dallas Mavericks ou por outra equipe da conferência.

    Conseguir uma vaga nas reservas também não será fácil. Shai Gilgeous-Alexander, Damian Lillard e Ja Morant foram selecionados como reservas para o All-Star Game de 2023, com Anthony Edwards e De'Aaron Fox substituindo jogadores lesionados. Lillard é o único nesse grupo com mais de 25 anos.

    Lillard pode até ter menos espaço se for negociado para o Miami Heat, pois Kyrie Irving e Bradley Beal se mudaram para a Conferência Oeste após o encerramento da votação para o All-Star de 2023. Irving foi titular da Conferência Leste na última temporada.

    Embora seja compreensível que Ham esteja entusiasmado com suas jovens estrelas, Reaves pode enfrentar uma competição acirrada para obter o reconhecimento de All-Star. No entanto, seu potencial e progresso contínuo podem levá-lo a alcançar grandes feitos ao longo de sua carreira.

    Fala aí!