Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_2_jogadores_que_podem_completar_o_elenco_do_lakers_para_a_nova_temporada

    O Lakers teve uma offseason muito bem-sucedida, construindo um elenco altamente talentoso. A diretoria trouxe de volta peças-chave da temporada passada e fez adições inteligentes para aprofundar seu grupo. A free agency da NBA foi favorável ao Lakers, e nós torcedores temos motivos para se animar.

    Atualmente, o time tem 13 jogadores contratados para a temporada 2023-24, deixando duas vagas em aberto para complementar a rotação. A profundidade do elenco é crucial durante a temporada regular, especialmente se o Lakers quiser ter sucesso nos playoffs mais uma vez.

    Embora as vagas possam ser preenchidas por qualquer jogador disponível, existem dois nomes que fazem mais sentido para a equipe na próxima temporada. Ambos são jovens e trazem algo único para a rotação.

    D'Moi Hodge pode ter um lugar na rotação do Lakers

    Desde o início, Hodge foi apontado como uma possível jóia escondida para a equipe, e ele tem correspondido às expectativas. Seu potencial como um jogador bidirecional, com habilidades defensivas sólidas e uma ótima capacidade de arremesso de três pontos, é extremamente valioso.


    Hodge se encaixa perfeitamente no perfil de um jogador de rotação 3-D que o Lakers precisa adicionar, especialmente considerando a atual carência de arremessadores na posição de armador. Apesar da ótima atuação de Max Christie, a equipe precisa de mais profundidade na posição, além dele e Austin Reaves.

    Embora talvez não tenha o mesmo teto de potencial que Reaves, Hodge demonstrou durante a Summer League que tem habilidades suficientes para contribuir com 12 a 15 minutos de qualidade saindo do banco em sua temporada de estreia.

    Darius Bazley também tem chances de ser parte da rotação do Lakers

    Rob Pelinka, gerente geral da equipe, mencionou que estão buscando um jogador com habilidades diferentes das de Jaxson Hayes. Nesse sentido, Bazley é um ajuste ideal. Além disso, ele tem uma conexão com LeBron James, sendo cliente da Klutch Sports.

    Embora Bazley não seja um pivô tradicional, ele tem a capacidade de espaçar a quadra ofensivamente e oferecer uma defesa sólida. Sua envergadura é impressionante, e ele é um dos bloqueadores de arremessos mais subestimados da liga. Desde sua entrada na NBA, Bazley ocupa a 29ª posição em bloqueios por 36 minutos, à frente de nomes como Deandre Ayton e Karl-Anthony Towns.

    Bazley foi um dos quatro jogadores na última temporada a registrar uma média de 2 tocos por 36 minutos e acertar mais de 37% dos arremessos de três pontos (com um mínimo de 600 minutos jogados e 50 tentativas de três pontos). Os outros três jogadores foram Mo Bamba, Myles Turner e Brook Lopez.

    Bazley provavelmente assinaria um contrato mínimo e, talvez até mesmo um contrato não garantido. Isso daria ao Lakers a opção de dispensá-lo sem custos adicionais no futuro, caso surja uma opção melhor. Essa flexibilidade seria benéfica para a equipe.

    Com as vagas remanescentes no elenco do Lakers, a adição de D'Moi Hodge e Darius Bazley certamente fortaleceria a equipe e proporcionaria uma rotação mais completa para a nova temporada.

    Fala aí!