Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_a_proxima_contratacao_do_lakers_para_a_temporada_2023-24

    O Lakers está próximo de finalizar seu elenco para a temporada 2023-24. No entanto, o time ainda têm duas vagas em aberto e está considerando a contratação de um pivô para preencher uma delas.

    Atualmente, o Lakers reduziu sua lista de candidatos para a vaga com Bismack Biyombo e Christian Wood sendo os nomes mais mencionados. Embora Wood possa bloquear arremessos, ele é considerado limitado em ambos os lados da quadra e tem uma estatura um pouco baixa.

    Apesar de Wood não ser o protótipo de um jogador de garrafão em termos de altura e sua defesa não ser o seu forte, ele se destaca mais do que Biyombo quando avaliamos sua pontuação.

    Lakers pode ter que brigar com outros times por Christian Wood

    Existem rumores de que outras equipes também estão interessadas em Wood, o que significa que o Lakers pode ter que oferecer mais para assegurar sua contratação. Há uma possibilidade de uma 'sign and trade' com o Dallas Mavericks, mas não está claro se o Lakers está disposto a seguir esse caminho.

    Wood teve uma média de 16,6 pontos e 7,3 rebotes por jogo na última temporada pelo Mavericks, com um aproveitamento de 51,5% nos arremessos no geral e 37,6% na faixa de três pontos.

    O Lakers está analisando cuidadosamente suas opções antes de tomar uma decisão final sobre qual jogador preencherá a vaga restante em seu elenco. A diretoria já deixou claro que busca um equilíbrio entre defesa e pontuação para fortalecer ainda mais a equipe para a próxima temporada.

    Fala aí!