Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_colin_castleton_esta_pronto_para_ocupar_a_ultima_vaga_no_elenco_do_lakers

    O destaque do Lakers na NBA Summer League deste ano foi inicialmente voltado para Jalen Hood-Schifino, a escolha de número 17 do draft do último mês, e o ala de segundo ano Max Christie. No entanto, à medida que os jogos se desenrolavam, outro jogador começou a atrair atenção: o pivô Colin Castleton, que mostrou consistentemente uma variedade interessante e valiosa de habilidades.

    Colin Castleton teve médias impressionantes na Summer League

    Durante a Summer League em Las Vegas, Castleton registrou médias de 13,4 pontos, 10,2 rebotes e 4,4 assistências por jogo, além de um sólido percentual de 51,0% de acertos nos arremessos de quadra. O jogador, que veio da Universidade da Flórida, agora se coloca como um possível candidato para ocupar uma das duas vagas finais no elenco do Lakers.

    Atualmente em um contrato bilateral, Castleton está focado em aprimorar suas habilidades durante a offseason, visando o início do training camp.


    Castleton tem objetivos traçados para a próxima temporada com o Lakers

    Sobre suas perspectivas futuras, Castleton revelou uma mentalidade centrada em aprender e evoluir diariamente. Ele destacou a importância de viver um dia de cada vez e não se preocupar excessivamente com o futuro. Sua atenção está voltada para estar preparado para o training camp e aproveitar a oportunidade que lhe for dada ao longo do ano.

    O jovem pivô está ansioso para aprender com os experientes e absorver todas as informações que lhe forem oferecidas. Embora humilde em suas expectativas, ele acredita que está pronto para jogar neste nível, e sua competitividade o motiva a almejar um papel relevante na equipe.

    “Aprender todos os dias. Essa é a maior coisa para mim, essa é a minha mentalidade. Eu realmente não pensei muito sobre o futuro, estou apenas vivendo um dia de cada vez”, disse Castleton. “Eu estava focado em jogar bem a Summer League e sinto que fiz um bom trabalho lá. Agora posso me concentrar em me preparar para o training camp e me colocar na mentalidade certa para ter uma oportunidade no final do ano. Essa é a minha mentalidade."

    Castleton pode ser a peça que falta no elenco do Lakers

    Considerando a necessidade do Lakers por um pivô, Castleton pode muito bem ser a peça que se encaixa nesse quebra-cabeça. Sua dedicação ao trabalho duro e ao aprimoramento contínuo são características que podem torná-lo um contribuinte valioso para a equipe durante a próxima temporada.

    Assim, com base em seu desempenho promissor na Summer League e sua abordagem focada em crescimento e aprendizado, Colin Castleton pode se tornar uma peça-chave para o Lakers na próxima temporada, fornecendo a profundidade necessária na posição de pivô e contribuindo para os objetivos da equipe.

    Fala aí!