Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_colin_castleton_impressiona_em_vitoria_do_lakers_pela_summer_league

    Após conquistar sua primeira vitória na Summer League contra o Warriors, o Lakers na está começando a demonstrar sinais de coesão de seu elenco, ao derrotar o Charlotte Hornets por 93-75 neste domingo.

    Um dos destaques tem sido Colin Castleton. O pivô não draftado, que recentemente assinou um contrato de mão dupla, impressionou com sua capacidade de facilitar o jogo no meio da quadra, pontuar com eficiência, lutar pelos rebotes e ser um obstáculo no garrafão.

    Colin Castleton marcou 10 dos seus 21 pontos no primeiro período

    Castleton teve um início de partida forte contra o time de Charlotte, marcando 10 de seus 21 pontos apenas no primeiro quarto, convertendo seus cinco primeiros arremessos. Além disso, ele contribuiu com 14 rebotes, 3 assistências e 1 roubo de bola.

    Em um time do Lakers que atualmente apresenta fragilidades no setor de pivôs, Castleton pode ser seriamente considerado para receber tempo de jogo se continuar apresentando bom desempenho.


    Jalen Hood-Schifino mostrou suas habilidades com boas assistências

    A vitória também contou com outra sólida exibição do escolhido na primeira rodada do Draft, Jalen Hood-Schifino. Após uma noite de pontuação ineficiente contra o Warriors, o jogador de 20 anos se recuperou com 15 pontos (convertendo 5 de 10 arremessos) e mais uma vez demonstrou um jogo maduro ao marcar e distribuir jogadas no pick-and-roll com equilíbrio.

    Em um cenário de Summer League, é fácil para equipes e jogadores se desorganizarem, mas o que mais se destacou em Hood-Schifino foi sua capacidade de criar jogadas (5 assistências) sempre que tinha a bola em suas mãos, algo raro para alguém de sua idade, especialmente jogando com companheiros de equipe com pouca experiência.


    D'Moi Hodge teve mais uma boa atuação

    Outro jogador do Lakers que continua chamando atenção é D'Moi Hodge. Mais uma vez, começando como titular, Hodge terminou o jogo com 16 pontos e 5 rebotes. Ele foi um catalisador na transição ofensiva e uma ameaça defensiva com 2 tocos e 1 roubo de bola.

    Apesar de ter tido um jogo de arremessos questionável, Max Christie ainda mostrou os benefícios de seu físico aprimorado, sendo fundamental para conter Brandon Miller, a segunda escolha do draft, em uma noite difícil (convertendo apenas 4 de 16 arremessos).

    No geral, foi a melhor atuação coletiva da equipe até agora, com os jovens jogadores mostrando exatamente o potencial esperado neste estágio.

    O próximo desafio do Lakers será contra o Boston Celtics na quarta-feira.

    Lakers x Hornets: melhores momentos


    Fala aí!