Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_como_anda_a_expectativa_para_anthony_davis_e_o_lakers_assinarem_um_novo_contrato

    Após uma bem-sucedida offseason que viu o Lakers fortalecer sua equipe após uma aparição nas finais da Conferência Oeste, a atenção agora se volta para o futuro de LeBron James e Anthony Davis. Ambos estão entrando nos últimos anos de seus contratos, com a possibilidade de optar por rescindir esses acordos ao final da temporada.

    O futuro de LeBron será pauta de debates por muito tempo, pois envolve questões que vão além da simples duração de seu contrato. Já Davis, encontra-se em seu auge e seu futuro na liga certamente será discutido nos próximos anos.

    A questão que permanece é: o futuro de Davis é continuar com o Lakers? Parece que esse é o cenário mais provável. Durante o podcast "The Lowe Post" na segunda-feira, Dave McMenamin, da ESPN, discutiu com o apresentador Zach Lowe sobre o futuro de AD e se ele chegaria a um acordo para uma extensão com o Lakers.

    "Não estou muito preocupado com o desfecho dessa situação. Se a quantidade máxima de anos, o salário que for acertado, ainda está por ser visto. Isso será decidido por Rich Paul, Rob Pelinka, Jeanie Buss e outros. Mas, a partir de agora, acredito que algum tipo de acordo será feito."

    McMenamin expandiu ainda mais seu ponto de vista, mas, para resumir, ele espera que uma extensão seja concluída antes do início da temporada regular. Os detalhes do acordo serão, certamente, interessantes de se observar.

    Anteriormente, o Lakers tentou vincular os contratos de Davis e LeBron, mas isso não será possível desta vez.

    Lakers fez acordos de longo prazo nesta offseason

    O Lakers optou por contratar vários jogadores com acordos mais longos nesta offseason. Rui Hachimura, Austin Reaves e Gabe Vincent foram contratados até a temporada 2025-26. Um contrato de 2 + 1 para Davis o manteria no time pelo mesmo período, com uma opção do jogador para a temporada 2026-27, alinhando-se também com a possibilidade de Reaves cancelar seu contrato.

    Independentemente dos detalhes, o fato de que o Lakers e Davis pareçam inclinados a acertar uma extensão é um grande passo positivo, consolidando ainda mais a sólida offseason que a franquia está tendo.

    Fala aí!