Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_d_angelo_russell_entra_em_acordo_com_o_lakers_e_continua_em_los_angeles

    Quando D'Angelo Russell deixou o Lakers pela primeira vez, não foi por sua escolha. Ele foi trocado para liberar espaço salarial para o time apostar todas suas fichas em Lonzo Ball. Cinco anos depois, agora é a sua vez de escolher e ele decidiu ficar com o time que o draftou.

    De acordo com seus agentes, Russell assinará novamente com o Lakers por dois anos, em um contrato no valor de US$ 37 milhões.

    Segundo Dan Woike do The Los Angeles Times, o segundo ano do contrato é uma opção do jogador. Isso dá ao Lakers algum espaço na folha salarial para trazer de volta Malik Beasley com um salário acima do mínimo, se eles quiserem.

    É provável que Russell tenha voltado em um acordo amigável, embora acima do que normalmente receberia no mercado. Agora ele reforçará a armação do Lakers e tentará resgatar sua reputação após um desempenho decepcionante nos playoffs.

    Apesar de sua atuação ruim nas finais da Conferência Oeste, a falta de melhores opções é motivo suficiente para mantê-lo por perto.

    Será que Russell pode ser mais do que isso? Sua carreira até agora não indica muito, mas aos 27 anos, ele ainda tem a chance de mostrar que pode desenvolver seu jogo.

    Esperamos que sim.

    Fala aí!