Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_darvin_ham_faz_previsao_ousada_sobre_futuro_de_lebron_james_no_lakers

    Na semana passada, LeBron James confirmou que vai retornar ao Lakers para sua 21ª temporada na NBA, contrariando comentários anteriores que insinuavam sua possível aposentadoria nesta offseason.

    Nos últimos anos, uma das maiores questões que cercam o jogador é quanto tempo ele conseguirá se manter em alto nível, bem como até quando ele deseja continuar jogando.


    Rich Paul, amigo de longa data de LeBron e também seu agente, recentemente declarou que LeBron tem potencial para continuar jogando até os 40 anos de idade. Indo além, o técnico do Lakers, Darvin Ham, afirmou em uma entrevista à SiriusXM NBA Radio que acredita que LeBron poderia estender sua carreira até os 50 anos.

    “Nesta idade, o que ele está fazendo é sem precedentes. Espero que ele tenha mais alguns anos pela frente, mas se houver alguém que possa fazer isso, ele pode jogar até os 50 anos."

    Segundo Ham, o que LeBron está realizando em sua idade é verdadeiramente sem precedentes. Ele expressou esperança de que o jogador ainda tenha alguns anos pela frente, mas salientou que, se alguém for capaz de alcançar tal feito, é o próprio LeBron James. O técnico ressaltou a dedicação do jogador em seus preparativos pré-jogo, durante as partidas e no pós-jogo, além de seu compromisso com um regime que o mantém não apenas disponível, mas também em um patamar de jogador de elite.

    O que LeBron James faz para se manter em alto nível

    É notório que LeBron James investe consideravelmente em sua forma física, gastando supostamente pelo menos US$ 1 milhão anualmente para manter seu corpo em condições adequadas. Além disso, ele atribui parte de seu sucesso ao hábito de dormir bastante, o que parece ser uma das grandes razões pelas quais ele ainda consegue entregar performances excepcionais mesmo aos 38 anos de idade.


    Claro, a questão sobre quanto tempo ele poderá continuar jogando dependerá de sua habilidade em evitar lesões graves que possam comprometer o restante de sua carreira.

    Em resumo, a notícia de que LeBron James retornará ao Lakers para a próxima temporada traz expectativas sobre até quando ele conseguirá manter sua trajetória dentro de quadra. Sua dedicação incansável e cuidado com a preparação física podem indicar um futuro duradouro na NBA.

    Fala aí!