Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_espn_deixa_lakers_fora_dos_cinco_melhores_times_para_a_proxima_temporada

    Embora faltem ainda dois meses para o início do training camp da temporada 2023-24 da NBA, alguns especialistas já acham que é possível fazer uma previsão sobre como será a campanha do Lakers.

    O clima entre os torcedores é de otimismo após uma notável virada que tirou o Lakers da mediocridade e o transformou em um forte candidato ao título, graças a várias trocas realizadas durante a última temporada. Além disso, nesta offseason, a equipe conseguiu manter todos os seus principais jogadores, mostrando sua determinação em construir uma base sólida. Ademais, algumas adições estratégicas foram feitas para atender a outras necessidades, como a contratação do ala Taurean Prince, do armador Gabe Vincent e do pivô Jaxson Hayes.

    Lakers acredita na continuidade e adição de novos jogadores

    No entanto, apesar do entusiasmo dos torcedores, o último power ranking da ESPN não foi tão otimista, posicionando o Lakers em um modesto 7º lugar. Ainda assim, a equipe está confiante na continuidade como fator-chave para o sucesso. O vice-presidente de operações de basquete e gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, ressaltou a importância da continuidade ao manter jogadores como Austin Reaves, Rui Hachimura e D'Angelo Russell na agência livre. O Lakers aposta no núcleo do ano anterior, complementado por reforços sólidos para elevar o time ao próximo patamar.

    Depois de passar por algumas mudanças radicais desde a sua última conquista em 2020, o Lakers finalmente terá a tão necessária continuidade quando iniciar o training camp no final de setembro. Essa estabilidade é uma qualidade que faltou à equipe nos últimos dois anos e, por si só, deve torná-la mais forte do que no término da temporada passada. Com uma mistura equilibrada de talentos estabelecidos e promissores, o Lakers tem tudo para se posicionar como um dos principais concorrentes ao título na próxima temporada da NBA. Resta aguardar para ver como a equipe irá se desenvolver dentro de quadra.

    De fato, antes do time mostrar qualquer evolução em quadra, a chegada dos novos jogadores ainda é um incógnita. Por conta disso, a sétima posição do Lakers não é algo a se estranhar. 

    Confira a classificação do Power Ranking da offseason feito pela ESPN

    1. Denver Nuggets

    2. Milwaukee Bucks

    3. Boston Celtics

    4. Phoenix Suns

    5. Miami Heat

    6. Philadelphia 76ers

    7. Los Angeles Lakers

    8. Golden State Warriors

    9. Cleveland Cavaliers

    10. Memphis Grizzlies

    Fala aí!