Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_gabe_vincent_fala_como_pode_ajudar_imediatamente_o_lakers

    O desempenho do Lakers na agência livre desta offseason foi muito elogiado por muitos especialistas da NBA. A equipe conseguiu manter D'Angelo Russell, Rui Hachimura e Austin Reaves em novos contratos, ao mesmo tempo em que adicionou alguns jogadores complementares para fortalecer sua busca por mais um título.

    Um desses novos jogadores é o armador Gabe Vincent, um jogador que teve um papel fundamental na incrível campanha do Miami Heat na temporada passada, que culminou com uma surpreendente chegada às finais da NBA.

    Vincent oficializou sua assinatura com o Lakers nesta quinta-feira, concordando com um contrato de três anos no valor de US$ 33 milhões. Em suas declarações, ele expressou sua confiança em se tornar um jogador "plug-and-play" para a equipe.

    "Eu posso estar em quadra com qualquer grupo de outros quatro caras e ter um papel de impacto.”


    Conhecido por sua dedicação incansável na defesa, Vincent sempre entrega muito esforço em quadra. Além disso, ele demonstrou habilidade para converter arremessos de três pontos em situações cruciais, especialmente durante os playoffs. Sua média foi de 12,7 pontos e 3,5 assistências por jogo, com uma precisão de 37,8% da linha dos três pontos.

    Gabe Vincent de volta à California

    Em certo sentido, essa contratação representa um retorno às raízes para Vincent, já que ele é natural do Vale Central e disputou seu basquete universitário na Universidade da Califórnia, em Santa Bárbara. Sua conexão com a região certamente trará um sentimento de familiaridade e apoio da torcida local.

    Com a adição de Gabe Vincent, o Lakers espera fortalecer sua rotação e aprofundar seu elenco, a fim de competir em alto nível na próxima temporada da NBA.

    Fala aí!