Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_gabe_vincent_revela_plano_para_ganhar_seu_espaco_no_lakers

    Durante toda história da NBA, tem havido jogadores subestimados que foram peças essenciais nas equipes campeãs.

    No caso do Lakers, jogadores como Michael Cooper, A.C. Green, Rick Fox, Derek Fisher e Robert Horry podem não ter recebido tanto destaque como seus companheiros de equipe mais talentosos, mas foram fundamentais para as conquistas de suas equipes.

    A atual formação do Lakers parece ser um forte candidato ao título, porém surge a questão de quem será capaz de fazer o trabalho sujo ou elevar o nível quando necessário, sem ofuscar as estrelas LeBron James ou Anthony Davis.

    Gabe Vincent está pronto para conquistar Los Angeles

    Gabe Vincent, um armador não draftado recentemente contratado como agente livre, parece ser um candidato promissor, com base em sua contribuição para levar o Miami Heat às finais da NBA em 2023. Durante uma participação no podcast "The Old Man & The Three", Vincent demonstrou estar disposto e pronto para fazer o que for necessário para ajudar sua nova equipe a vencer muitas partidas.

    "Eu desempenhei quase todos os papéis, eu sinto que, em Miami ... eu desempenhei vários estilos, então em termos de transição, em termos de papéis, será muito semelhante se encaixando em qualquer formato que o Lakers precisar para ganhar um campeonato."


    Vincent ganhou reputação como um bom defensor e um arremessador de três pontos confiável. Ele tem a oportunidade de se tornar um jogador importante e querido no Lakers.

    Fala aí!