Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_diversos_times_estao_de_olho_em_bryce_james

    Bryce James não vai poder entrar no draft da NBA até 2026, mas isso não impediu as equipes de darem uma olhada no filho do LeBron James nesta offseason.

    Os scouts do Lakers, Magic, Cavs, Mavs, Knicks, Suns e Hawks estavam entre as equipes que fizeram questão de assistir o Bryce no torneio Peach Jam da Nike, na Carolina do Sul.

    Bryce, que é o caçula do LeBron, fez sua estreia no Peach Jam no final de semana passado com o time Strive for Greatness e fechou o jogo com 12 pontos.

    O moleque de 16 anos geralmente vive na sombra do irmão mais velho, o Bronny, que acabou de se comprometer a jogar basquete universitário na USC na temporada 2023-24. Mas LeBron já chamou o Bryce de "melhor arremessador" da família lá em 2018, então tá bem claro que o garoto tem um potencial enorme.

    Bryce passou a última temporada jogando basquete colegial pelo Sierra Canyon ao lado do Bronny, mas em maio o jornalista Myron Medcalf, da ESPN, disse que ele ia se transferir pra Campbell Hall na temporada 2023-24.

    Em Campbell Hall, ele vai jogar com o Richard Hamilton II, filho do ex-astro da NBA Richard Hamilton, e com o Baron Bellamy, filho do comediante Bill Bellamy. Com certeza ele vai estar focado em chamar a atenção de várias universidades na próxima temporada.

    Essa Campbell Hall é mais conhecida por ter tido um papel importante no desenvolvimento dos irmãos Holiday - o Jrue, o Aaron e o Justin.

    Enquanto as equipes da NBA estão de olho no Bryce, a maior parte da atenção nos próximos meses vai estar no Bronny e na temporada de calouro dele com os Trojans, se preparando pro draft de 2024 da NBA.

    Em um mock draft da NBA que rolou no começo de 2024, o jornalista Jonathan Wasserman, do Bleacher Report, destacou Bronny no TOP 10 entre os prospectos para o próximo draft.

    Confira os melhores lances da estreia de Bryce James no Peach Jam


    Fala aí!