01 de Julho de 2023 postado por Renato Campos
Embora o Lakers tenha o objetivo de retornar com o máximo possível de seu elenco atual, a diretoria também quer claramente adicionar outros bons jogadores.
A diretoria do Lakers começou o período de agência livre da NBA nesta sexta-feira, chegando a um acordo com o ala Taurean Prince, um jogador 3-D que passou as duas últimas temporadas com o Minnesota Timberwolves.
Logo após, a diretoria fechou um contrato com Gabe Vincent, um armador que desempenhou um papel fundamental na chegada do Miami Heat às finais da NBA. Em seguida, também conseguiu manter Rui Hachimura em Los Angeles com um novo contrato de três anos.
Por final, o time também acertou um contrato com Cam Reddish, um jogador que chegou a NBA no draft de 2019.
O acordo é supostamente com o salário mínimo do veterano.
Cam Reddish estava no radar do Lakers há algum tempo
Reddish tem uma média de carreira de 10,3 pontos em 24,9 minutos por jogo, mas aproveitou apenas 39,9% de seus arremessos e 32,2% na faixa de três pontos.
Ele passou a primeira metade da temporada com o New York Knicks, onde ficou no banco por um longo período antes de ser negociado com o Portland Trail Blazers. O ala é um jogador que o Lakers já tinha no radar há algum tempo.
Se ele finalmente mostrar seu potencial como jogador 3-e-D, ele pode se tornar uma contratação de grande valor para o Lakers.
Lakers oferece contrato máximo para Austin Reaves
Reaves é um agente livre restrito, e o Lakers está dando a ele uma oferta de contrato no valor de US$ 52 milhões ao longo de quatro anos. Agora a diretoria vai aguardar se algum time vai querer pagar mais pelo jogador, e assim, igualar ou não sua oferta.