Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_nao_resiste_ao_celtics_e_perde_primeira_na_summer_league

    O Lakers da Summer League estava invicto em Las Vegas até quarta-feira, quando enfrentou o Boston Celtics e teve sua sequência de vitórias quebrada com uma derrota por 95-90.

    Apesar de um bom começo no jogo, o ataque do Lakers teve dificuldades em responder à pressão defensiva e à defesa em zona do Boston. Por outro lado, a equipe não conseguiu impedir que o Celtics pontuasse.

    Apesar do resultado final não ter sido o desejado, nem tudo foi negativo para o Lakers. Esses jogos da Summer League demonstraram a coesão e o trabalho da equipe, mesmo que eles tenham jogado juntos por um curto período de tempo.

    Essa tendência continuou contra o Boston, com quatro jogadores do Lakers marcando em dois dígitos (Colin Castleton fez nove pontos). Como tem sido durante todo o torneio, Max Christie liderou a equipe com 24 pontos e oito rebotes. O jovem de apenas 20 anos mostrou seu talento desde o início do jogo. Quando não conseguiu avançar para a cesta, ele mostrou habilidade em arremessos de média distância.


    Jovens do Lakers tem se destacado rumo a temporada regular

    Embora seja difícil tirar conclusões significativas dos jogos da Summer League, o desempenho de Christie certamente o coloca como um candidato para um lugar na rotação da equipe na próxima temporada.

    Outro destaque recente tem sido D'Moi Hodge. O novo contratado do Lakers chamou a atenção em Las Vegas devido à sua habilidade de espaçar o jogo e arremessar de longa distância. Na noite de quarta-feira, ele acertou 6 de suas 13 tentativas de arremesso e marcou 22 pontos.

    Curiosamente, quando perguntado recentemente sobre qual jogador ele se inspira em seu estilo de jogo, Hodge mencionou Kentavious Caldwell-Pope, ex-jogador do Lakers. Sua defesa agressiva e habilidade no perímetro são características que ele admira.

    Mesmo com a derrota, a experiência de enfrentar uma equipe física serve como um bom aprendizado para os jovens jogadores do Lakers, preparando-os para os desafios que encontrarão no futuro.

    Independentemente do que acontecer no restante da Summer League, os destaques e a produção visível dos jovens talentos do Lakers mostram que esta offseason tem sido de sucesso.

    O próximo jogo do Lakers será contra o Memphis Grizzlies na sexta-feira.

    Lakers x Celtics: melhores momentos na Summer League da NBA


    Fala aí!