Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_lakers_perde_para_heat_na_estreia_da_california_classic

    O Lakers foi derrotado em seu jogo de estreia do California Classic contra o Miami Heat por 107-90 nesta segunda.

    A equipe parecia desorganizada e descoordenada, com um grupo de jogadores que nunca haviam jogado juntos antes. O ataque foi ineficiente, a defesa no garrafão era praticamente inexistente e houve muitos erros de transição.

    O Lakers vai buscar se recuperar nesta quarta-feira, quando enfrentará o San Antonio Spurs, antes de seguir para Las Vegas para a NBA 2K24 Summer League.

    Um dos poucos pontos positivos foi a atuação de Max Christie. Demonstrando sua experiência de um ano na liga, ele esteve um passo à frente dos defensores adversários e liderou a equipe.

    Porém, o primeiro tempo foi dominado pelo Heat. Eles chegaram a abrir uma vantagem de 20 pontos, com Nikola Jovic se destacando em sua batalha contra Colin Castleton.

    Jalen Hood-Schifino teve alguns bons momentos no terceiro período, mas o ataque do Miami estava em pleno funcionamento, com ótima movimentação de bola e domínio absoluto no garrafão.

    Embora o resultado tenha sido desanimador, houve alguns aspectos positivos a se destacar. Christie teve alguns arremessos de média distância muito bons, demonstrando confiança e agressividade. Hood-Schifino pareceu confortável como armador e esperamos que ele melhore sua precisão nos arremessos à medida que a temporada caminhe. O mesmo vale para Swider, que tem potencial para se tornar um especialista em arremessos de três pontos.

    Jovic dominou Castleton, mas esse provavelmente foi um dos desafios mais difíceis que ele enfrentará nesta Summer. Esperamos que ele se recupere na partida contra o Spurs, na quarta-feira, caso Wemby não esteja disponível.

    De fato, a maior importância desses jogos é que o elenco construa uma boa química rumo a nova temporada.

    Lakers x Heat: melhores momentos California Classic


    Fala aí!