Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_dois_pivos_na_mira_para_preencher_vaga_no_elenco

    Apesar de ter feito grandes movimentos na free agency, o Lakers ainda carece de um pivô que seja útil para a equipe.

    Atualmente, a equipe conta com Anthony Davis, um jogador dominante, porém propenso a lesões, e Jaxson Hayes, um jovem atlético, mas com algumas limitações em seu jogo.

    O executivo Rob Pelinka reforçou a intenção do Lakers de adicionar mais um pivô à equipe, especialmente porque existem duas vagas em aberto no elenco. Segundo relatos, Christian Wood e Bismack Biyombo estão sendo considerados fortes nomes para ocupar uma dessas vagas.

    Duas boas opções para o garrafão do Lakers

    Conforme informações do The Athletic, Christian Wood e Bismack Biyombo estão sendo analisados para preencher a 14ª posição no elenco do Lakers. Antes de Dario Saric assinar com o Golden State Warriors, o Lakers demonstrou interesse nele, de acordo com essas mesmas fontes. Pelinka esclareceu que está buscando um jogador com um conjunto de habilidades diferente do que Hayes oferece.

    Embora Hayes possua boas qualidades, o Lakers poderia se beneficiar de um pivô que fosse capaz de enfrentar fisicamente jogadores como Nikola Jokic e Joel Embiid, além de ter um bom arremesso de três pontos para abrir espaços para Davis e LeBron James.

    Christian Wood certamente poderia fornecer essa ameaça ofensiva, mas é considerado defensivamente frágil. Enquanto isso, Biyombo é conhecido por sua habilidade no rebote e bloqueio de arremessos, porém não possui um arremesso externo confiável e é considerado baixo para a posição de pivô.

    Fala aí!