Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_novo_assistente_tecnico_na_equipe_de_darvin_ham

    Após perder alguns assistentes técnicos para a equipe do técnico Frank Vogel no Phoenix Suns nesta temporada, o Lakers começou a preencher essas vagas nesta segunda-feira. De acordo com Dave McMenamin da ESPN, DeMarre Carroll se juntará à comissão técnica.

    Ironicamente, o último jogo da carreira de Carroll foi contra o Lakers na bolha. Carroll foi membro do Houston Rockets na temporada 2019-2020, mas não participou dos jogos dos playoffs contra o time de Los Angeles.

    Carroll foi contratado pelo Milwaukee Bucks em agosto de 2022 por Mike Budenholzer,que provavelmente preencheu o vazio deixado por Darvin Ham. Depois de uma temporada em Milwaukee, Carroll agora se juntará ao Lakers.

    Lakers está refazendo sua comissão técnica

    O Lakers perdeu dois assistentes técnicos, Jon Pastorek e Dru Anthrop, para Vogel e o Suns. Além disso, o técnico da equipe da G League, Miles Simon, também mudou para a equipe do Suns. Felizmente, o Lakers conseguiu manter Phil Handy como um dos principais assistentes da equipe.

    Essa é a primeira contratação de assistente técnico reportada para o Lakers, então podemos esperar mais contratações e possivelmente a contratação de um novo treinador principal para a equipe da G League. Atualmente, a equipe da Summer League está sendo treinada por JD Dubois, que fazia parte da equipe anteriormente.

    Fala aí!