Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_ainda_quer_jogar_com_kyrie_irving_no_lakers

    Apesar de Kyrie Irving ter assinado um novo contrato com o Dallas Mavericks no início deste mês, os rumores sobre uma possível ida para o Lakers insistem em se manter vivos, mesmo que de maneira incansável.

    Irving tem agora um contrato de três anos no valor de US$126 milhões com o Mavs. Poderíamos pensar que ele ficaria quieto por um tempo, mas quando se trata de alguém tão enigmático quanto ele, nunca se sabe o que pode acontecer.

    LeBron ainda pressiona para ter Kyrie em Los Angeles?

    Além disso, há a questão de LeBron James, que passou três temporadas ao lado de Irving no Cleveland Cavaliers, conquistando um campeonato da NBA juntos em 2016. Segundo reports, LeBron estava pressionando fortemente para que o Lakers contratasse Irving quando a equipe foi atrás do armador, primeiro no verão passado e novamente no meio da última temporada.

    De acordo com o jornalista Brian Windhorst, LeBron ainda tem interesse em jogar com Irving.

    Em seu podcast, Windhorst afirmou: "Acredito que LeBron ainda tenha interesse em jogar com Kyrie Irving novamente. Acho que ele gosta da ideia de jogar com Kyrie, do conceito de jogar com Kyrie e Anthony Davis. Há muito tempo venho dizendo que a melhor dupla de pivôs que LeBron já teve, em termos de encaixe perfeito, é Anthony Davis. E acredito que a melhor dupla de armadores que LeBron já teve seja Kyrie Irving."

    Lakers não precisa de Kyrie Irving

    Apesar desse interesse de LeBron James, o Lakers já possui um elenco que não necessariamente precisa de Irving. D'Angelo Russell e Austin Reaves são os prováveis titulares na posição de armador nessa temporada, com Max Christie e Gabe Vincent como opções de reserva.

    Devemos sempre estar preparados para ouvir e ler mais sobre esses rumores envolvendo LeBron e Irving de tempos em tempos, baseados principalmente no histórico recente. No entanto, é importante ressaltar que essas especulações não devam passar de rumores infudados.

    Fala aí!