Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lenda_do_lakers_cobra_mais_de_lebron_james

    LeBron James pode ter trazido mais um título para o Lakers, mas James Worthy não acredita que ele seja digno de ter uma estátua do lado de fora da Crypto Arena.

    A lenda do Hall da Fama afirmou que LeBron James precisa fazer mais em Los Angeles para se igualar aos maiores nomes de todos os tempos dos Lakers.

    "Isso depende do que ele faz aqui", disse Worthy ao TMZ Sports quando perguntado sobre a possibilidade de uma estátua de LeBron. "Pessoalmente, acho que ele concordaria - ele ainda não está aqui há tempo suficiente."

    "Mas, considerando sua grandeza em geral, quando você tem um jogador como LeBron, que quebra o recorde de Kareem Abdul-Jabbar em Los Angeles, faz isso como um Laker e conquista um campeonato como um Laker, não se pode argumentar que ele mereceria uma estátua em Los Angeles."


    LeBron jogou as últimas cinco temporadas com o Lakers

    LeBron passou as últimas cinco temporadas com o Lakers, sendo o destaque a conquista do campeonato da NBA em 2020. Ele já passou mais tempo em Los Angeles do que em Miami, embora a maioria dos torcedores o associe mais ao Heat do que ao Lakers. É possível que, quando LeBron se aposentar, ele tenha jogado o dobro do tempo com a camisa dos Lakers em comparação com o Heat.

    Dito isso, a passagem de LeBron em Los Angeles tem sido marcada por inconsistência, principalmente devido à idade, lesões e a instabilidade do elenco de apoio. O Lakers conquistou o campeonato em 2020 e chegou às finais de conferência em 2023, mas também perdeu os playoffs duas vezes e foi eliminado na primeira rodada em outros três anos.

    LeBron continua jogando em alto nível, mas ficou de fora por pelo menos 20 jogos em quatro de suas cinco temporadas com a equipe.

    Worthy passou toda a sua carreira de 12 anos na NBA com os Lakers, de 1982 a 1994. Ele foi selecionado para sete All-Star Games, conquistou três campeonatos e foi o MVP das Finais da NBA em 1988, ganhando o apelido de "Big Game James" no processo.

    Parece que Worthy acredita que LeBron precisa fazer um pouco mais com o Lakers para conquistar a grande honra de ter uma estátua.

    Fala aí!