Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_max_christie_ganha_reconhecimento_por_sua_atuacao_na_summer_league

    O Lakers parece ter encontrado mais um grande tesouro de segunda rodada do draft. Após sua participação na Summer League de Las Vegas, Max Christie foi nomeado para a segunda equipe da competição nesta segunda-feira.

    Durante os três jogos em Las Vegas, Christie teve uma média de 19 pontos com 45,7% de aproveitamento nos arremessos. Ele converteu seis de suas 12 tentativas de arremesso de longa distância e acertou todos os seus 19 lances livres, demonstrando uma performance notavelmente eficiente.

    Christie teve grande atuação contra o Celtics

    A melhor partida de Christie foi contra o Celtics, quando marcou 24 pontos em 7-14 arremessos e ainda conquistou oito rebotes. Ao longo dos três jogos, Christie mostrou sua versatilidade, registrando seis assistências e quatro tocos em seu segundo jogo, além de sete rebotes em sua primeira partida.

    Considerando os cinco jogos disputados na Summer League, incluindo os da California Classic e Las Vegas, Christie obteve uma média de 19,8 pontos, 5,8 rebotes e 3,8 assistências, com 49,2% de aproveitamento nos arremessos gerais e 55% nos arremessos de três pontos.

    Embora os jogos da Summer League sejam de menor nível dos que da NBA de fato, o progresso de Christie desde a temporada passada até agora é notável. Com mais minutos e uma oportunidade na rotação se abrindo para ele, parece certo que ele terá pelo menos a chance de provar seu valor assim que a temporada começar.

    Christie certamente não seria o primeiro jogador do Lakers a transformar um verão promissor em uma posição notável no elenco durante os treinamentos e a temporada regular. Embora ainda haja trabalho a ser feito, Christie está no caminho certo para se juntar à lista dos que seguiram esse caminho.

    Max Christie: melhores momentos na Summer League da NBA


    Fala aí!