Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_nike_vai_lancar_novo_tenis_do_kobe_bryant_com_as_cores_do_sixers

    Mesmo sendo reconhecido por sua gigantesca carreira com o Lakers, Kobe Bryant nunca esqueceu suas raízes.

    Nascido na área da Filadélfia, Kobe sempre manteve suas conexões com sua cidade natal. Ao longo de sua carreira brilhante, ele ocasionalmente fazia referência à Filadélfia, demonstrando seu amor pelos famosos cheesesteaks da região e seu fervoroso apoio ao time de futebol americano, Philadelphia Eagles.

    200127-kobe-philly-tease-l3dxw6

    O novo Kobe 4 terá as cores do Philadelphia 76ers

    A memória e o espírito de Kobe são imortais, e a Nike continua a honrar seu legado ao continuar produzindo sua linha de tênis. No próximo ano, a Nike planeja relançar o icônico Kobe 4, originalmente lançado em 2009. O tênis vai apresentar uma colorway vermelha, branca e azul, remetendo às cores do Philadelphia 76ers, a equipe da Filadélfia na NBA. Além disso, a combinação de cores também parece ter um toque patriótico, já que Filadélfia é considerada o berço dos Estados Unidos da América.

    sub-buzz-504-1690049591-1

    Lançamento do novo Kobe 4 deve acontecer em 2024

    Embora a Nike ainda não tenha feito um anúncio oficial sobre o relançamento do Kobe 4, especula-se que o tênis será disponibilizado no próximo verão americano.

    Essa iniciativa da Nike de relançar o Kobe 4 é uma homenagem a um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, relembrando sua conexão com sua cidade natal e sua importância para o esporte. O lançamento provavelmente será recebido com grande entusiasmo e emoção pelos fãs de Kobe e de tênis de basquete em todo o mundo. A memória de Kobe Bryant permanecerá viva através de sua marca de tênis e de seu impacto duradouro no mundo do basquete.

    Fala aí!