Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Julho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_taurean_prince_crava_meta_ousada_para_sua_primeira_temporada_com_o_lakers

    Se tem um problema que o Lakers tem enfrentado nas últimas temporadas, a carência de alas com habilidades defensivas e arremessos de três pontos consistentes deve ser o maior deles.

    Embora tenham adquirido o destaque defensivo Jarred Vanderbilt em fevereiro, ele tem um histórico fraco como arremessador de três pontos. Embora Max Christie, uma escolha de segunda rodada em 2022, tenha mostrado potencial nessa área, ainda não está claro se ele está pronto para assumir um papel relevante na rotação.

    Em resposta a essa necessidade, o Lakers anunciou a contratação do ala Taurean Prince no início da free agency. Prince é o tipo de jogador 3-D que a equipe precisava e pode fazer a diferença nos momentos decisivos dos playoffs.

    Durante sua entrevista coletiva de apresentação, Prince destacou como a aura e os "altos padrões" da organização o atraíram para o Lakers.

    Prince quer ter aproveitamento de 40% de bolas de três pontos

    Prince também expressou sua meta de atingir uma porcentagem de 40% nos arremessos de três pontos na próxima temporada. Na temporada passada, ele teve um aproveitamento de 38,1%, incluindo 40,9% em arremessos catch-and-shoot.

    Com a contratação de Prince, o Lakers busca preencher a lacuna no elenco e fortalecer sua presença defensiva e capacidade de espaçamento de quadra. A expectativa é que ele contribua significativamente com seus arremessos de longa distância e habilidades defensivas, tornando-se um importante complemento para a equipe na busca por outro título da NBA.

    Fala aí!