Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Agosto de 2023 postado por Renato Campos

    nba_austin_reaves_e_um_dos_destaques_da_vitoria_dos_estados_unidos_sobre_a_alemanha

    No último dos seus cinco jogos amistosos antes da Copa do Mundo da FIBA, a seleção dos Estados Unidos encarou a equipe da Alemanha neste domingo.

    Inicialmente, a equipe americana enfrentou dificuldades. Chegaram a estar em desvantagem de até 16 pontos no segundo tempo, com Dennis Schroder, ex-armador do Lakers, sendo um dos destaques do time ao marcar 16 pontos e colaborar com 10 assistências.


    Entretanto, os Estados Unidos intensificaram sua defesa e se recuperaram para conquistar a vitória por 99-91, encerrando sua sequência de jogos antes da Copa do Mundo de Basquete com uma campanha de 5 vitórias e 0 derrotas.

    O grande protagonista da partida foi Anthony Edwards, jogador do Minnesota Timberwolves, que marcou 34 pontos. Além disso, nosso querido Austin Reaves mais uma vez se destacou, contribuindo com 16 pontos e algumas grandes jogadas.


    Reaves atuou durante todo o quarto período e desempenhou um papel crucial na virada que levou à vitória do time americano.

    A seleção agora se prepara para sua estreia na Copa do Mundo da FIBA, agendada para o dia 26 de agosto contra a Nova Zelândia.


    Fala aí!