Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Agosto de 2023 postado por Renato Campos

    nba_blake_griffin_pode_jogar_no_lakers_na_proxima_temporada

    O Lakers está prestes a fazer uma temporada repleta de oportunidades, onde muitos veem o time com chances de conquistar o título da NBA. Entretanto, um desafio crucial se apresenta como uma potencial ameaça à esse objetivo - a posição de pivô.

    No momento, a equipe possui apenas um pivô legítimo em seu elenco, Jaxson Hayes, cujo tempo de jogo em quadra pode ou não ser significativo. Ao longo de suas quatro temporadas na NBA, apesar de ter sido a 8ª escolha no draft de 2019, ele ainda não conseguiu se firmar como esperado.

    Há especulações circulando sobre o interesse do Lakers em adquirir os serviços de Christian Wood, visando reforçar sua presença no quinteto titular. No entanto, a extensão desse interesse por parte da diretoria permanece em aberto, assim como o grau de interesse que Wood tem em uma possível mudança para Los Angeles.

    Segundo informações de uma fonte executiva, a sugestão é que a equipe considere a possibilidade de adicionar o veterano pivô Blake Griffin, como mencionou o site Lakers Daily.

    "Um executivo da NBA compartilhou com Evan Massey, da NBA Analysis Network, que seria benéfico para o Los Angeles Lakers considerar a contratação de Blake Griffin, atualmente um agente livre sem restrições.

    "'Blake Griffin ainda está disponível e acredito que ele se encaixaria muito bem no Lakers', afirmou o executivo da NBA. 'Ele poderia oferecer uma adição valiosa em termos de profundidade para a equipe de Los Angeles.'"

    Griffin teve médias baixas na última temporada com o Celtics

    Griffin passou a última temporada como jogador do Boston Celtics, e teve uma média de 4,1 pontos e 3,8 rebotes em 13,9 minutos por partida. Embora não seja mais o jogador que foi um dia, quando brilhava como All-Star incontestável pelo Clippers, talvez ele possa contribuir com sua presença defensiva e agregar profundidade ao elenco roxo e dourado.

    Mas definitivamente, não é um cara que pode ocupar a posição de pivô titular do time.

    Confira os melhores lances de Griffin em Boston


    Fala aí!