Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Agosto de 2023 postado por Renato Campos

    nba_como_austin_reaves_pretende_gastar_um_pouco_do_dinheiro_do_seu_novo_contrato

    A vida do jovem armador do Lakers, Austin Reaves, mudou completamente nesta offseason ao assinar um contrato de quatro anos no valor de US$ 53.8 milhões.

    Isso representa uma quantia significativamente maior do que Reaves vinha ganhando, e é um prêmio por sua ética de trabalho ao longo de suas duas primeiras temporadas. Reaves mereceu esse contrato.

    Ele rapidamente se tornou um dos jogadores mais importantes no elenco do Lakers, e a diretoria não podia se dar ao luxo de deixá-lo ir embora. Pelinka e companhia agiram rapidamente e garantiram o jogador por um bom período de tempo.

    Reaves gosta de se considerar uma pessoa discreta, e com razão. Apelidado de "Kobe Caipira" por ter crescido no Arkansas, Reaves ainda mantém um perfil sereno, apesar de ser um favorito entre os torcedores do Lakers.

    Ele agora é um nome conhecido em todo o país, mas como jogador do Lakers, as coisas estão prestes a ficar ainda maiores para ele, como ele mesmo comentou com o jornalista Dan Woike do LA Times.

    "Obviamente isso muda as coisas no sentido de que eu, minha família, meus amigos, não precisamos mais nos preocupar com essa parte da vida", disse Reaves. "Tipo, se você está bem comigo, está tudo certo nesse sentido. Mas minha vida cotidiana, acho que não vai mudar muito. Não é como se eu fosse sair e comprar coisas malucas ou algo assim."

    Reaves promete continuar discreto mesmo depois de se tornar milionário

    No entanto, mesmo com a recém adquirida fama e fortuna, Reaves falou sobre o que pretende fazer com parte do dinheiro que receberá do novo contrato:

    "Há dois anos, eu estava lutando por um lugar no elenco do Lakers. Agora sou um armador da seleção dos EUA. Eventualmente vou comprar um relógio, um bom relógio que eu goste, mas não vou ficar extravagante de repente. Estarei de moletom com capuz em todos os lugares, não tem como ser melhor que isso", brincou.

    Até seus adversários começaram a entender o quão bom Reaves é.

    "Isto não é mais coisa de azarão", disse Mikal Bridges, do Brooklyn, sobre Reaves. "Ele está aqui na seleção."

    Reaves tem tido boas atuações na seleção americana


    Espera-se que Reaves dê outro salto em seu jogo nesta temporada. Se ele conseguir, o Lakers estará muito bem. Sua participação na seleção dos EUA no momento provavelmente está ajudando, já que ele pode se manter em forma durante a offseason antes do início da nova temporada.

    Ele é um dos jogadores chave para o Lakers nesta temporada, e será muito bom acompanhar seu crescimento ao longo de todo ano.

    Fala aí!