Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Agosto de 2023 postado por Renato Campos

    nba_d_angelo_russell_compara_personalidades_de_lebron_james_e_kobe_bryant

    Jogar ao lado de uma das maiores lendas da NBA já é uma grande sorte para qualquer jogador, mas quando alguém tem a oportunidade de dividir a quadra com duas dessas figuras icônicas, é verdadeiramente uma bênção.

    D'Angelo Russell chegou na NBA durante a temporada 2015-16, como novato do Lakers, e teve a honra de jogar com ninguém menos que Kobe Bryant, um dos maiores jogadores de todos os tempos. No entanto, após um período fora da equipe, ele retornou a Los Angeles em fevereiro e desde então, tem tido a chance de ser companheiro de LeBron James.

    Em uma participação no programa "The Pat Bev Podcast with Rone," Russell comparou as personalidades de Kobe e LeBron pelo seu ponto de vista:

    "Kobe estava se aposentando, LeBron é mais envolvido com tudo e com todos. No ônibus e no avião, ele é muito sociável. Quando eu estava com Kobe, sentava ao lado dele no avião, e ele nunca falava. Era como se ele estivesse muito concentrado, estudando, assistindo filmes e envolvido em muitas coisas. Ele era mais reservado, e onde quer que ele fosse, as pessoas ficavam em silêncio quando ele entrava. Mas ele era acolhedor, e essa é a principal diferença. Em quadra, ele era um líder, mas não tinha aquele brilho jovem e saltitante, porque já estava perto da aposentadoria. Já o LeBron tem uma motivação diferente, ainda está construindo sua própria história. Kobe já havia decidido que estava se aposentando naquele ano. Além disso, nossa equipe naquela época tinha muitos jogadores com contratos de um ano, e não havia muitos jovens talentos, então nosso momento de vitória não estava presente. Foi uma período divertido, vimos Kobe em um momento de descontração, e seu espírito era um pouco diferente. Todo mundo sempre dizia que tive sorte de jogar com Kobe antes de sua aposentadoria, porque ele era implacável e competitivo."

    Com D'Angelo Russell e companhia, o Lakers agora é considerado, pela maioria, um dos principais candidatos ao título da próxima temporada. Isso deve fazer com que LeBron James esteja ainda mais empenhado, visando alcançar mais um título em Los Angeles. Os fãs aguardam ansiosos por essa promissora jornada esportiva.

    Fala aí!