Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Agosto de 2023 postado por Renato Campos

    nba_kyrie_irving_responde_a_jovem_torcedor_se_ele_ainda_vai_jogar_pelo_lakers

    No ano passado, muitos rumores foram despejados nas mídias de que o Kyrie Irving estava afim de se juntar de novo com o LeBron James, e que o Lakers estava bastante interessado em ter seus serviços em Los Angeles.

    A diretoria do Lakers tentou pelo menos duas vezes trazer Kyrie - uma na offseason passada e outra antes do final do prazo de trocas da temporada passada. Mas nas duas vezes, o Nets não entrou em acordo com o Lakers, e no fim das contas, mandou Kyrie pro Dallas Mavericks.

    No início dessa offseason, muito se falou que talvez ele fosse pra Los Angeles, mas, ao invés disso, Kyrie assinou um contrato novo pra continuar no Texas. Mas mesmo depois disso, os rumores não deram trégua.

    Kyrie não aguenta mais ser questionado sobre o Lakers

    Recentemente, um pequeno torcedor perguntou a Kyrie se ele ia acabar jogando no Lakers, e o jogador respondeu de forma leve, mas negando uma ida a Los Angeles.


    É bem capaz de que, enquanto o LeBron James continuar no Lakers, os rumores de que o Kyrie vai acabar se juntando a ele vão pipocar de vez em quando. Só que, na real, a chance do armador realmente vir jogar em Los Angeles parece ser bem pequena, mesmo que os dois lados tivessem o interesse nisso.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr