Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Agosto de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_jogo_de_estreia_da_temporada_2023-24_definido

    Após uma reviravolta impressionante na temporada anterior, na qual o Lakers saiu da mediocridade e se tornou um forte candidato ao título, a equipe está vivendo um momento de grande otimismo.

    Através de uma série de negociações durante a temporada, a equipe refez seu elenco e conquistou uma sequência bem-sucedida até as finais da Conferência Oeste. Esse desempenho inesperado elevou consideravelmente as expectativas para a temporada 2023-24.

    No desfecho da última temporada, o Lakers enfrentou o Denver Nuggets nas finais da conferência, com o time do Colorado se tornando os campeões da NBA. Curiosamente, segundo Shams Charania, as duas equipes estão programadas para se enfrentarem novamente na abertura da próxima temporada regular, em um jogo que ocorrerá em Mile High City.

    "Calendário da noite de abertura para a temporada 2023-24 da NBA em 24 de outubro na TNT, dizem as fontes ao The Athletic: Los Angeles Lakers @ Denver Nuggets e Phoenix Suns @ Golden State Warriors"

    Vitória contra os campeões para começar com o pé direito

    Embora muitos estejam atualmente inclinados a apostar no Nuggets como favoritos para repetir sua conquista, não se pode subestimar as chances do Lakers, que é considerado por muitos como um sério concorrente para conquistar seu 18º título.

    Uma vitória do Lakers sobre o Nuggets na partida de estreia não apenas marcaria um início poderoso para a equipe, mas também serviria como uma afirmação sólida das ambições de conquistar o título nesta nova temporada.

    Fala aí!