Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Agosto de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_novos_jogos_para_temporada_2023-24_revelados

    Em breve será revelada o tabela de jogos completa para a próxima temporada regular da NBA.

    Considerado um candidato ao título depois de boas adições na offseason, os jogos vão ter muito mais importâncias do que em temporadas passadas.

    Até ontem, haviam sido divulgados dois jogos dessa programação. O Lakers vai dar início à temporada regular no Colorado no dia 24 de outubro, enfrentando o Denver Nuggets, a equipe que eliminou o time nas finais da Conferência Oeste alguns meses atrás. Será um jogo para colocar água no chopp dos jogadores do Nuggets, que irão receber seus anéis de campeão.

    No dia de Natal, o Lakers vai receber o Boston Celtics em um jogo que pode ser uma prévia das finais da NBA.

    Além destes, mais dois jogos foram divulgados na tabela do Lakers.

    Primeiro jogo em Los Angeles

    Dois dias após o início da temporada em Denver, o Lakers começa sua série de jogos na Crypto Arena enfrentando o Phoenix Suns.

    Isso significará que LeBron James e Kevin Durant estarão frente a frente pela primeira vez desde o Natal de 2018.

    O Suns fez uma mudança drástica em seu elenco nos últimos meses. No início de fevereiro, a diretoria de Phoenix negociou por Durant, que ainda é um dos melhores jogadores da liga, porém agora com 34 anos e suscetível a lesões. Recentemente, o time continuou suas mudanças, dispensando Chris Paul e trazendo o armador Bradley Beal.

    Apesar de alguns considerarem que o Phoenix tem chances de levar o título da Conferência Oeste, há também ceticismo quanto à viabilidade disso, dado o desequilíbrio do elenco.


    O Duelo de Los Angeles

    Nos últimos dez anos, o Lakers têm enfrentado dificuldades em vencer o Clippers. Na verdade, o Clippers saiu vitorioso em todas as últimas 11 partidas do confronto.

    LeBron James e companhia terão a oportunidade de encerrar essa sequência de derrotas no dia 1º de novembro, quando enfrentarem o Clippers pela primeira vez na nova temporada regular 2023-24.

    O Clippers têm sido considerado constantemente candidato ao título nas últimas quatro temporadas. No entanto, devido em parte às lesões, o outro time de Los Angeles só conseguiu chegar nas finais da Conferência Oeste em apenas uma ocasião.

    Fala aí!