Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Agosto de 2023 postado por Renato Campos

    nba_porque_anthony_davis_merece_e_muito_o_seu_respeito

    Apesar de ser consistentemente um dos melhores jogadores em quadra, Anthony Davis sempre foi criticado por não conseguir se manter por muito tempo saudável. Poucos mencionaram a sua excelência defensiva ou a sua importância crucial no jogo do Lakers desde que ele chegou a Los Angeles. De fato, a saúde de Davis é algo a ser considerado, mas a suas qualidades precisam ser mais valorizadas.

    É cansativo ver Davis ser subestimado ou rotulado de forma tão pejorativa, especialmente quando seu impacto em quadra é inegável. O Lakers é melhor com Davis em quadra. Ele é um jogador essencial para o sucesso da equipe.

    Além disso, Davis acumula conquistas notáveis em sua carreira, como várias aparições no All-Star e seleções para os times All-NBA e All-Defense. No entanto, na última temporada, Davis foi ignorado por prêmios individuais, apesar de sua impressionante performance.

    Anthony Davis precisa ser reconhecido como uma grande estrela da NBA

    Davis parece não se importar muito com o crédito e honras. Sua abordagem humilde e foco no trabalho em equipe o tornam um jogador único e admirável. No entanto, é importante reconhecer e valorizar seus feitos para que ele seja lembrado e celebrado como um dos melhores jogadores da liga.

    Enquanto algumas preocupações sobre suas lesões são válidas, não devemos deixar que isso obscureça seu brilhantismo em quadra. Jogadores como Kevin Durant e Kawhi Leonard também enfrentaram problemas de saúde, mas ainda são aclamados como jogadores de elite.

    Apesar do rótulo de ser um "jogador de vidro", Anthony Davis esteve em quadra em mais jogos (desde 2019-20) do que outras estrelas da NBA:

    Davis: 194 jogos

    George: 189 jogos

    Curry: 188 jogos

    Irving: 163 jogos

    Leonard: 161 jogos

    Durant: 137 jogos


    Com a extensão de contrato de Davis, é natural que algumas discussões surjam sobre sua saúde e seu valor. No entanto, devemos olhar para o seu desempenho atual e o impacto que ele tem em quadra, e reconhecer que Anthony Davis é um verdadeiro talento da NBA, digno de todas as honras e reconhecimentos. Ele merece ser celebrado como um dos grandes da liga, independentemente de qualquer discussão contratual.

    Fala aí!