Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Agosto de 2023 postado por Renato Campos

    nba_tecnico_da_boas_noticias_em_relacao_a_bronny_james

    Nesta segunda-feira, o treinador da USC, Andy Enfield, revelou informações de um progresso encorajador a respeito de Bronny James, após o incidente de parada cardíaca que o jovem atleta sofreu durante um treinamento no mês passado.

    "Estamos felizes em relatar que ele está se recuperando muito bem e atualmente está junto com os demais assistindo às aulas. Todos nós temos um grande carinho por ele", revelou Enfield, como relatado pela Associated Press. "Todos estão otimistas quanto ao retorno de Bronny à quadra. No entanto, devemos adotar uma abordagem paciente e seguir passo a passo."

    O filho de LeBron James, foi hospitalizado no dia 24 de julho após sofrer a parada cardíaca e teve alta três dias depois.

    A família James emitiu um comunicado na sexta-feira, mencionando que a provável causa da parada cardíaca foi um "problema cardíaco congênito anatomicamente e funcionalmente significativo, que pode e será tratado". A perspectiva é de uma "recuperação total e um retorno" de Bronny ao basquete em um futuro próximo. Enquanto isso, Enfield enfatizou que não há pressa em acelerar essa volta.

    "Nossa prioridade é oferecer a Bronny todo o apoio necessário, seja no âmbito acadêmico ou atlético, e ser pacientes enquanto aguardamos seu retorno", compartilhou Enfield.

    Bronny James pode fazer parte do draft 2024 da NBA

    Bronny James faz parte da classe de recrutamento de 2023 dos Trojans, uma equipe universitária de basquete, que foi classificada em terceiro lugar no país pela 247Sports. Ele está acompanhado pelo altamente elogiado armador Isaiah Collier, que ocupa a segunda posição geral na mesma equipe. A USC planeja participar do torneio da NCAA pelo quarto ano consecutivo, e Enfield expressou seu desejo de que Bronny James contribua para o sucesso da equipe nesta temporada.

    "Ele é um talentoso jogador de basquete e estava exibindo um ótimo desempenho antes do incidente", destacou Enfield. "Todos reconhecemos o seu grande potencial no jogo e acreditamos que ele terá um impacto positivo em nossa equipe, ajudando-nos a alcançar a vitória."

    A temporada 2023-24 da USC vai começar no dia 6 de novembro, enfrentando o Kansas State.

    Fala aí!