Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Agosto de 2023 postado por Renato Campos

    nba_video_mostra_lebron_james_e_seu_filho_bronny_em_visita_a_hospital_em_minnesota

    Bronny James viu recentemente sua jornada no basquete interrompida depois de sofrer uma parada cardíaca durante um treino no dia 24 de julho. Sua carreira no esporte teve que ser momentaneamente pausada. Felizmente, após ser estabilizado, ele recebeu alta em 27 de julho.

    Ainda que informações detalhadas sobre os especialistas consultados não tenham sido divulgadas, o site TMZ relatou uma visita de Bronny com seu pai LeBron ao renomado hospital Mayo Clinic, localizado em Rochester, Minnesota, sugerindo que possivelmente que a família esteja recorrendo a um dos 243 cardiologistas ligados ao hospital para obter o melhor cuidado possível.


    Registros fotográficos compartilhados por um perfil no Twitter retratam LeBron James e sua equipe durante a estadia em Rochester, documentando a preocupação do astro com a saúde e recuperação de seu filho.

    As ações de LeBron James evidenciam que, apesar de sua grandiosa carreira no basquete e seu sucesso nos negócios, sua maior prioridade permanece sendo o bem-estar e a saúde de sua família, demonstrando assim a dedicação inabalável de um pai preocupado com o bem-estar de seu filho.

    Fala aí!