Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Setembro de 2023 postado por Renato Campos

    jeanie_buss_diz_que_serie_winning_time_a_ajudou_a_apreciar_larry_bird

    Durante a década de 1980, Larry Bird, estrela do Boston Celtics, era alvo de ódio por parte dos torcedores do Lakers. Bird não era apenas reconhecido como um dos maiores jogadores da história da NBA, mas também como uma figura notoriamente desafiadora.

    Bird nunca hesitava em provocar seus oponentes e parecia tirar prazer de suas jogadas brilhantes e vitórias contra seus adversários. Na série da HBO "Winning Time," esse lendário jogador foi retratado por Sean Patrick Small como um indivíduo taciturno e, em alguns momentos, insensível.

    No entanto, Jeanie Buss, proprietária do Lakers, revelou durante o The Athletic NBA Show que essa representação de Bird na série a ajudou a ganhar uma apreciação diferente por ele:

    "E o personagem Larry Bird, eu achei ótimo. Isso me fez apreciar muito Larry Bird. Quero dizer, nós o odiamos tanto em Los Angeles que é difícil até pensar nisso. E só para ver sua história e o que aconteceu com ele e o jogo, que atleta especial ele era e que baita trash-talker."

    Larry Bird teve infância difícil antes de se tornar uma estrela da NBA

    É importante notar que a vida de Bird não foi uma história típica de sucesso. Ele cresceu em uma família pobre na zona rural de Indiana e enfrentou o divórcio dos pais, bem como o suicídio de seu pai durante seu tempo no ensino médio. Inicialmente, ele frequentou a Universidade de Indiana antes de desistir e se transferir para a Universidade Estadual de Indiana.

    Depois de todos esses anos, é compreensível que os fãs de longa data do Lakers possam, de forma relutante, sentir algum respeito por Bird, dada a história de superação e excelência atlética que ele representou.

    Fala aí!