Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Setembro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_dispensa_armador_nas_vesperas_do_training_camp_da_nba

    À medida que o início do training camp da NBA se aproxima, as franquias estão focadas em ajustar seus elencos para a temporada que está prestes a começar. O Lakers não é exceção, tendo recentemente adicionado novos talentos à sua equipe. As adições incluem os armadores Damion Baugh, Bryce Hamilton e Scotty Pippen Jr., além do ala Vincent Valerio-Bodon.

    No entanto, a equipe fez uma mudança na segunda-feira, optando por dispensar Bryce Hamilton. O jogador teve uma passagem pela G League com o South Bay Lakers na última temporada e havia chamado atenção por seu habilidoso arremesso de longa distância.

    Diversas opções devem ter motivado a dispensa de Hamilton

    O Lakers parece contar com um elenco profundo na posição de armador. Além dos prováveis titulares, D'Angelo Russell e Austin Reaves, a equipe também adicionou Gabe Vincent, um jogador determinado que veio do Miami Heat em julho. Max Christie, uma promissora adição de segundo ano, também está no elenco.

    Há também especulações de que a equipe possa estar interessada em acionar Cam Reddish para reforçar sua segunda posição de ala-armador. Além disso, D'Moi Hodge se destacou no torneio de verão da liga, particularmente com seu arremesso de três pontos.

    Em resumo, o Lakers está fazendo movimentos estratégicos para construir um elenco equilibrado e competitivo, que será posto à prova quando o traning camp começar.

    Fala aí!