Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Setembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_3_grandes_desafios_para_gabe_vincent_na_proxima_temporada_com_o_lakers

    Durante o início deste offseason, o Lakers fez uma adição significativa ao seu elenco ao assinar um contrato de três anos no valor de US$ 33 milhões com Gabe Vincent. Vincent traz consigo a experiência de uma final da NBA com o Miami Heat, onde se destacou como armador titular e arremessador de três pontos.

    O Lakers tem trabalhado incansavelmente para construir uma equipe de nível de título para esta temporada, e Vincent está destinado a desempenhar um papel importante nessa missão.

    Vamos dar uma olhada em três desafios que Gabe Vincent pode aprimorar durante sua temporada de estreia com o Lakers:

    Melhorar a Precisão nos Arremessos de Três Pontos

    A capacidade de espaçamento de quadra é crucial quando se joga com astros como LeBron James e Anthony Davis. Embora Vincent tenha se destacado como ameaça de perímetro durante os playoffs com o Miami Heat, sua carreira tem sido marcada por um desempenho abaixo da média nos arremessos de três pontos. No entanto, ele pode ter passado a offseason aperfeiçoando seu arremesso, ciente de que seu papel no Lakers dependerá em grande parte da sua eficiência no perímetro. Com uma média de carreira de 33,9% nos arremessos de três pontos, Vincent precisa aumentar esse número para aproximadamente 38% para se tornar uma arma confiável de fora.

    Buscar um Lugar no Time Titular

    Gabe Vincent nunca teve a oportunidade de ser titular em tempo integral em sua carreira. Embora tenha assumido o papel quando necessário, nunca conseguiu garantir essa posição de forma consistente. Segundo relatos, Vincent poderá disputar uma vaga no time titular durante os treinamentos. Embora seja improvável que ele desbanque D'Angelo Russell, ele pode aspirar a um papel de destaque se demonstrar consistência vindo do banco e complementar bem o time titular.

    Aumentar o Número de Assistências

    Com tantos talentos no elenco do Lakers, Gabe Vincent terá amplas oportunidades para melhorar suas estatísticas de assistências. Maximizar o potencial de seus colegas de equipe será essencial para o sucesso de sua primeira temporada com a equipe. Na última temporada, Vincent teve uma média de 31,6 passes por jogo, com 4,9 deles resultando em assistências. Aumentar o número de passes e transformar mais deles em assistências efetivas poderá resultar em mais minutos de jogo para ele.

    À medida que Gabe Vincent se integra ao Lakers, aprimorar esses aspectos do seu jogo pode torná-lo uma peça valiosa na busca do time por um campeonato. Com trabalho duro e dedicação, Vincent pode se tornar um atleta fundamental na rotação do Lakers na próxima temporada.

    Fala aí!