Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Setembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_aaron_rodgers_diz_que_pensou_em_kobe_bryant_apos_lesao

    O New York Jets estava muito com tudo na temporada de 2023 da NFL, depois de negociar com o futuro quarterback do Hall da Fama do Futebol Profissional, Aaron Rodgers, durante a offseason.

    Mas toda aquela empolgação e entusiasmo desapareceram poucos minutos depois do primeiro jogo da temporada, quando Rodgers sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles. Ele ficará afastado este ano e a carreira do jogador de 39 anos parece estar em perigo.

    Ele revelou durante o “The Pat McAfee Show” que logo após sofrer a lesão, ele pensou na lenda do Lakers, Kobe Bryant, e em como ele respondeu após sofrer a mesma doença.

    “Eu sabia que Kobe Bryant tinha machucado o tendão de Aquiles e pensei nele na noite de segunda-feira.Tenho uma amizade de muitos anos com o Dr. Neal ElAttrache e mandei uma mensagem para ele do vestiário perguntando com que rapidez poderíamos fazer isso"


    Kobe rompeu o aquiles em 2013 e voltou oito meses depois

    Bryant rompeu o tendão de Aquiles no final da temporada 2012-13, aos 34 anos. Como Rodgers observou, ele pediu para realizar uma cirurgia nele no dia seguinte.

    O pentacampeão da NBA retornou ao Lakers na temporada seguinte, no início de dezembro, apenas oito meses após sofrer a lesão. No entanto, foi o início do fim de sua célebre carreira, já que jogou mal e sofreu outras lesões antes de se aposentar no final da temporada 2015-16.

    É claro que Bryant encerrou a carreira da melhor maneira possível, dadas as circunstâncias, com uma atuação de 60 pontos em seu último jogo.

    Fala aí!