Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Setembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_cam_reddish_revela_motivo_pela_escolha_de_sua_camisa_no_lakers

    O ex-jogador do Duke Blue Devils, Cam Reddish, tem estado no radar do Lakers durante as duas últimas temporadas. Finalmente, esta offseason, ele fechou um contrato de dois anos com o time, com o segundo ano sendo uma opção nas mãos do jogador.

    O ala chega ao Lakers com a dupla ambição de concorrer a um título e de estabelecer seu lugar na NBA. Tendo já passado por três outras equipes em cinco temporadas, a expectativa é que Reddish encontre um lugar estável no Lakers.

    Com a recente contratação de Christian Wood, o banco de reservas do Lakers ganhou profundidade, intensificando a necessidade de Reddish causar um impacto imediato durante o training camp e a pré-temporada. De qualquer forma, integrar uma equipe competitiva como o Lakers oferece a Reddish a oportunidade de aprender com estrelas como LeBron James e Anthony Davis.

    Escolha de Reddish tem um significado muito especial

    Reddish escolheu a camisa número 5 para seu novo período com o Lakers. Em suas passagens anteriores por outras equipes, ele usou os números 21, 22 e 0. Sobre a escolha do número 5, Reddish explicou:

    "Meu número de verdade é o 22; sempre joguei com esse número. Mas eu tenho um cachorro chamado 'Cinco,' então optei pelo número 5."

    Embora a razão seja simples, é significativa para Reddish, já que os animais de estimação têm um grande valor emocional para seus donos. A escolha do número da camisa frequentemente carrega um peso simbólico para os atletas, fornecendo um estímulo adicional quando entram em quadra.

    Essa pode ser a grande temporada da carreira de Redish

    Aos 24 anos, muitos acreditam que esta temporada será decisiva para o futuro de Reddish na NBA. Ter um significado pessoal por trás de seu número pode fornecer o estímulo emocional que ele precisa para provar que seus críticos estão errados. Durante sua recente passagem pelo Portland Trail Blazers, Reddish registrou médias de 11 pontos, 2,9 rebotes, 1,9 assistências e 1,2 roubos de bola, com um percentual de arremessos de 44,3% e 31,8% de três pontos.

    Melhores momentos de Cam Reddish na última temporada da NBA


    Reddish tem o perfil para se tornar um valorizado ala 3-D na liga. No entanto, ele precisa mostrar consistência. Com um percentual de acerto de três pontos na carreira de 32,2%, ele terá que melhorar nesse aspecto para assegurar um papel estável no Lakers, especialmente considerando a necessidade da equipe de abrir espaços para jogadores como James e Davis. Ser um atirador eficaz pode ser crucial para seu sucesso na próxima temporada.

    Fala aí!