Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Setembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_christian_wood_poderia_ter_sido_negociado_com_outros_dois_times

    Depois de montar seu elenco para a temporada de 2023-24 nesta offseason, o Lakers percebeu a necessidade de adicionar mais uma peça dominante no garrafão. Com poucas opções disponíveis no mercado, o agente livre Christian Wood chamou a atenção da franquia.

    Embora o Lakers tenha rapidamente se posicionado como um destino provável para Wood, as negociações estagnaram por quase dois meses. O principal obstáculo foi a capacidade da diretoria de Los Angeles de oferecer apenas um contrato de salário mínimo para veteranos.

    O acordo com Wood só foi selado na semana passada. Segundo Jovan Buha, o jogador estava observando de perto as potenciais negociações envolvendo astros como Damian Lillard e James Harden. Após o fracasso dessas especulações, Wood decidiu se juntar à equipe de Los Angeles.

    "Assim que ficou evidente que Wood poderia ser contratado pelo salário mínimo, ele se tornou a prioridade do Lakers para preencher a lacuna no garrafão. Wood estava avaliando o impacto que uma possível troca envolvendo Lillard ou Harden poderia ter em sua carreira, incluindo a chance de um papel mais proeminente e/ou um salário mais alto, segundo fontes da liga. No entanto, com Lillard permanecendo em Portland e Harden em Filadélfia, Wood optou pelo Lakers."

    Wood poderia ter ido para o Heat se Lillard fosse negociado

    Havia rumores de que Wood poderia ir para o Miami Heat se Lillard fosse negociado para a equipe da Flórida. O Heat está em busca de mais poder ofensivo e estatura no garrafão, mas as conversas com o Portland Trail Blazers, a equipe atual de Lillard, não avançaram.

    Sixers não conseguiu negociar Harden

    Quanto ao Philadelphia 76ers, a diretoria não conseguiu encontrar um parceiro comercial adequado para Harden, que, por sua vez, está atualmente em um impasse com a equipe e com o executivo Daryl Morey.

    Com Wood agora integrado ao Lakers, se ele se adaptar bem, a equipe de Los Angeles terá um reforço significativo em seu arsenal ofensivo.

    Fala aí!