Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_christian_wood_reage_a_sua_chegada_ao_lakers

    O Lakers acabou com seu flerte com o jogador Christian Wood nesta terça-feira, ao fechar um acordo de dois anos com o jogador.

    O contrato assinado tem um valor de US$ 5,7 milhões, com uma cláusula de opção do jogador para a temporada de 2024-25.

    Como já afirmamos, Wood demonstra ser um excelente pontuador. Nas três últimas temporadas, ele registrou uma média de 18,1 pontos por partida, com uma taxa de acerto de 50,9% nos arremessos. Nesse período, ele também marcou 38,1% dos arremessos de três pontos.

    O Lakers deve se beneficiar de mais jogadores com essa habilidade, particularmente no ataque, para facilitar as jogadas para Anthony Davis e LeBron James.

    Wood é nascido e criado nos arredores de Los Angeles

    Uma curiosidade que pode passar despercebida é que Wood é natural de Southland. Nascido em Long Beach, ele estudou em Los Alamitos High School durante seu primeiro ano do ensino médio, depois mudou-se para Palmdale e, em seguida, para Las Vegas.

    Portanto, não é surpreendente vê-lo declarar em suas redes sociais que sempre sonhou em fazer parte do maior time de Los Angeles.

    "Sempre quis ser um Laker", disse Wood em sua conta oficial no Twitter.

    Há aqueles que podem ter reservas sobre a chegada de Wood a equipe, devido a algumas falhas defensivas e questões de comportamento. Porém, se ele se adaptar bem, poderá ampliar as possibilidades do Lakers em busca do título da NBA na próxima temporada.

    Fala aí!