Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_derrota_dos_estados_unidos_para_o_canada_expoe_fraquezas_de_austin_reaves

    Em um emocionante jogo que se estendeu até a prorrogação, o Canadá, liderado por Dillon Brooks e Shai Gilgeous-Alexander, derrotou a equipe dos EUA por 127-118 neste domingo. A derrota marca o fim decepcionante da participação dos EUA na Copa do Mundo da Fiba.

    A seleção dos EUA enfrentou desfalques significativos e teve um início lento, permitindo que o Canadá abrisse uma vantagem de dois dígitos. Apesar de uma sequência de 19-2 pelos americanos no segundo quarto e 24 pontos de Anthony Edwards, a equipe canadense manteve a intensidade. Gilgeous-Alexander marcou 31 pontos na partida.

    Reaves vai precisar trabalhar alguns pontos durante o training camp

    Austin Reaves marcou 23 pontos, mas teve dificuldades em lidar com adversários fisicamente mais fortes e foi visado pelas equipes adversárias como um ponto fraco. Esse aspecto do seu jogo será algo a ser monitorado, especialmente à medida que a próxima temporada da NBA se aproxima e os times possivelmente explorarão essa fraqueza.

    Em resumo, embora Reaves tenha feito grandes partidas e provado que seu estilo de jogo se traduz bem para competições internacionais, questões sobre sua defesa foram levantadas. Com o training camp do Lakers e a temporada da NBA se aproximando, ele terá que abordar essas preocupações enquanto busca solidificar seu lugar no time.

    A derrota levanta questões sobre a química e a composição da equipe dos EUA, que agora voltará sua atenção para os Jogos Olímpicos de Paris no próximo ano.

    Estados Unidos x Canadá: confira os melhores momentos


    Fala aí!