Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Setembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_drew_brees_comenta_saida_de_davis_de_nova_orleans_para_jogar_em_los_angeles

    Quatro anos atrás, o Lakers fez uma das movimentações mais impactantes de sua história ao adquirir Anthony Davis.

    Na época, o Lakers enviou Lonzo Ball, Brandon Ingram, Josh Hart e ativos de draft para o New Orleans Pelicans em troca de Davis, que tinha 26 anos. Inicialmente, houve quem acreditasse que o Pelicans havia saído ganhando na transação. No entanto, com a carreira de Ball em incerteza e as escolhas de draft de LA não trazendo grandes resultados, a negociação parece cada vez mais vantajosa para o Lakers.

    Em Nova Orleans, a saída de Davis foi marcada por algum amargor, já que ele praticamente impôs sua transferência para Los Angeles. Contudo, Drew Brees, o icônico quarterback do New Orleans Saints, reagiu de maneira nobre quando questionado por Brandon “Scoop B” Robinson sobre como se sentiu com a partida de Davis.

    “Estou muito feliz por Anthony Davis. Eu odeio que não tenha acontecido com o Pelicans; teria sido bom tê-lo aqui. Eu odiei quando o CP3 saiu e isso foi na época do Hornets, sabe? Mas, no final das contas, acho que esses caras foram ótimos para a organização e acho que deixaram uma marca de forma positiva, e só temos que continuar a encontrar maneiras de construir com jovens talentos e liderança veterana e ver se conseguimos montar um fórmula vencedora.”

    Quem levou a melhor? Alguém ainda tem dúvidas?

    No lado do Pelicans, a troca não foi um completo desastre. Com jogadores como Ingram, CJ McCollum e Zion Williamson, o time se estabeleceu como uma força considerável na Conferência Oeste. Alguns até acreditam que a equipe poderá surpreender se conseguir manter seus principais atletas saudáveis.

    Para o Lakers, a chegada de Davis rendeu imediatamente um campeonato da NBA, e as perspectivas são otimistas para a conquista de outro título na temporada que se aproxima.

    Fala aí!