Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Setembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_ex-lakers_aconselhou_vanderbilt_a_nao_renovar_com_o_time

    No início deste mês, o jogador do Lakers, Jarred Vanderbilt, assegurou um contrato significativo ao concordar com uma extensão de quatro anos no valor de US$ 48 milhões, garantindo assim sua permanência na equipe por um longo período.

    Essa extensão contratual entrará em vigor durante a temporada 2024-25 e inclui uma opção de jogador em seu último ano, que corresponde à temporada de 2027-28. Isso se soma a uma série de novos contratos concedidos pela equipe nesta offseason a jogadores como Austin Reaves, Rui Hachimura, D’Angelo Russell e Anthony Davis.

    Entretanto, Patrick Beverley, ex-jogador do Lakers, compartilhou um conselho com Vanderbilt apenas algumas horas antes deste concordar com a extensão, durante seu podcast. Beverley disse: "Na quinta-feira, às 8h18, eu disse a ele, 'Não assine uma extensão, confie em mim. Continue jogando, mantenha-se em forma e, repito, não assine uma prorrogação.'"

    Vanderbilt poderia ter conseguido um salário maior?

    De acordo com o experiente jogador, se Vanderbilt tivesse aguardado até o próximo verão para se tornar um agente livre, poderia ter assegurado um contrato no valor de US$ 65 milhões por quatro anos. No entanto, ao concordar com a extensão atual, sua decisão pode ser mais vantajosa para a equipe, especialmente se ele conseguir melhorar seu desempenho nos arremessos de três pontos, tornando esse aspecto menos problemático.

    Fala aí!