Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Setembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_javale_mcgee_acaba_acertando_com_rival_californiano_do_lakers

    Em 2020, o Lakers conquistou o título na bolha Disney, uma vitória impulsionada pela presença de dois All-Stars e um elenco de apoio excepcional. O time exibia uma sinergia incrível que se refletiu em performances impressionantes nas quadras.

    Um dos pilares desse time foi JaVale McGee, o pivô que, apesar de ser frequentemente subestimado, sempre mostrou determinação. No início de sua trajetória no basquete, ele foi alvo de críticas e muitos memes devido a alguns lances não muito favoráveis. Contudo, McGee deu a última risada, e hoje coleciona três anéis de campeão da NBA em sua carreira.

    McGee foi recentemente dispensado pelo Mavs

    Recentemente, ele foi dispensado pelo Dallas Mavericks, levantando especulações sobre um possível retorno ao Lakers, especialmente porque o time ainda buscava um jogador de sua posição. McGee, familiarizado com a franquia, parecia uma escolha óbvia. No entanto, o rumo dos acontecimentos tomou uma direção diferente, e McGee se dirigiu à Califórnia, mas em direção ao norte.

    Ele agora vestirá a camisa do Sacramento Kings na próxima temporada. Mesmo que sua forma atual não seja comparável àquela de seus dias de glória no Lakers, a chegada de McGee é um reforço valioso para a jovem equipe de Sacramento. Ele carrega consigo a experiência de um campeão e, com certeza, oferecerá uma liderança crucial ao Kings. Isso significa que o Lakers terá que enfrentar McGee diversas vezes, já que jogarão contra o time de Sacramento em várias ocasiões.

    Seguindo os passos da mãe...

    Curiosamente, Sacramento não é um território desconhecido para a família McGee. A mãe de JaVale teve uma temporada com o Sacramento Monarchs. Agora, ele está trilhando um caminho similar, criando suas próprias recordações no norte da Califórnia.

    O Lakers vai continuar sua busca para a última vaga no elenco rumo ao inicio do training camp no final deste mês...

    Fala aí!