Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Setembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lamar_odom_vibra_com_chegada_de_christian_wood_no_lakers

    Lamar Odom é um dos caras mais queridos que já jogou pelo Lakers. Ele esteve com a equipe por sete temporadas, de 2004 a 2011, e desempenhou um papel fundamental nos títulos consecutivos da NBA em 2009 e 2010, como sexto jogador e também como titular.

    Mas quando Odom chegou à equipe, ele tinha uma reputação um tanto questionável. Ele também teve algumas dificuldades em suas primeiras temporadas com o time, quando foi erroneamente considerado o companheiro de Kobe Bryant e a segunda opção ofensiva do time.

    Wood pode melhorar sua reputação com o Lakers nesta temporada

    Christian Wood, o mais novo membro do Lakers, também tem uma reputação questionável, mas como Odom, seu talento e habilidade são inegáveis, e ele tem a oportunidade de ser um nome positivo nesta temporada.

    No Twitter, Odom deixou claro que gostou bastante da aquisição de Wood e disse que o Lakers pode ser uma “grande ameaça” na próxima temporada.

    "Essa é uma boa opção para adicionar ao Lakeshow . O time parece ser uma grande ameaça nesta temporada!"

    Vários jogadores com passado duvidoso vieram para o Lakers e mudaram suas carreiras e reputações. Essa é a imensa oportunidade que Wood tem agora, e foi o mesmo tipo de oportunidade que Odom aproveitou ao máximo naquela época.

    Melhores momentos de Christian Wood na última temporada da NBA


    Fala aí!